Where do broken hearts go?

Ora, olá! Antes de mais quero pedir imensas desculpas por te desaparecido completamente aqui do blog! Acho que com tantas coisas para faze...

Ora, olá! Antes de mais quero pedir imensas desculpas por te desaparecido completamente aqui do blog! Acho que com tantas coisas para fazer me esqueci completamente do blog!Embora o blog não seja muito famoso já me sinto um tanto culpada ! Mas I'm back!



Direta ao assunto do "post" ultimamente tenho descoberto em mim um grande amor por fotografia! Fotografar locais , e ser fotografada neles! 

Principalmente ruínas e locais com uma arquitectura um tanto antiga! Acho que tudo o que foi construído à uns bons anos atrás se torna mais precioso , e com as ruínas , eu ADORO ver o que a natureza fez a um local , sem qualquer intervenção humana!


Aqui estão alguns exemplos de fotos que tirei num destes sítios. 







Primeiro quero agradecer à Alícia por ter permitido que aqui colocasse as suas fotografias.
Segundo quero acrescentar que como podem confirmar o local dá umas fotografias brutais e o melhor é que parece que todo o verde dá um ar mais vivo a algo que supostamente deveria parecer " morto " por estar abandonado.
À uns meses atrás , mais precisamente em outubro eu filmei lá um pequeno "filme " podem vê-lo AQUI
Se por ventura quiserem tirar fotografias em locais assim uma das coisas que vos posso aconselhar é usarem roupas simples que não chamem muito a atenção pois se vestirem algo muito chamativo isso poderá eventualmente fazer com que os olhos de quem vê caiam sobre o que vestem e não sobre o local!




Espero que tenham gostado ! Deixem as vossas opiniões na caixa dos comentários,
Beijinhos.





You Might Also Like

1 comments

  1. Q lugar incrível! Concordo totalmente contigo,estes sítios têm qualquer coisa de especial... e, geralmente, dão cenários espectaculares, como é o caso... as fotografias estão altamente! Parabéns!

    ReplyDelete

zaful promo https://www.zaful.com/11-11-sale-shopping-festival.html?lkid=11686515